Destaques

3 tutoriais uma inspiração: Sereias. Part 1

Por Unknown •
quinta-feira, 4 de agosto de 2016
1º Tutorial: Unhas de sereia!


 OLHA AÍ VOCÊS HEIN!! Como vão? Eu estou bastante empolgada com os próximos posts porque enfim AMO sereias (não sei porque, mas amo). Bem, pesquisei bastante, olhei fotos na internet para me inspirar e fui desenvolvendo na minha mente mais ou menos como eu queria as unhas.
Primeiro comprei unhas postiças. Queria unhas stiletto mas só achei quadradas, então comprei essas quadradas, cortei e lixei pra ficarem no formato de stiletto.


Depois de lixar, colei nas unhas com a cola super bonder da embalagem verde (a moça da loja que indicou). Depois utilizei esses esmaltes abaixo para fazer o degradê com um pedaço de esponja e o branco cintilante pra passar no fundo.





Pra fazer o degradê usei o esmalte Ariel da Odorata e dois esmaltes da ludurana verde e rosa cintilante neon (não lembro os nomes). Escolhi essas cores porque achei que tinha tudo haver com as cores que lembram de sereias. Depois disso, comprei pedrinhas de strass prata pra colocar na unha em formato de pirâmide.





E pra finalizar coloquei strass na ponta da de cada unha e desborrei os cantos. E pronto!!!



É isso gente! Espero que tenham amado com eu amei essas unhas! Comentem pra dizer o que acharam e se quiserem dar dicas eu aceito. Aguardem a part. 2, vai ser babado!









Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Bruna Guedes Blog – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in