Destaques

Maquiagem e penteado inspiração: Dourado!

Por Unknown •
quinta-feira, 28 de julho de 2016
Oi genteeee! Uau demorei né, mas eu voltei, sempre volto. Hoje resolvi trazer pra vocês um penteado diferente mas bem prático e bonito. Me inspirei bastante no dourado pra maquiagem e para o penteado também.


No meu caso (estou passando pela transição capilar), esse penteado é uma ótima escolha pra aqueles dias que não sabemos o que fazer com duas texturas diferentes numa cabeça só. Mas também é super estiloso e combina com todos os tipos de cabelo.








É isso gente! Nos olhos usei cores marrom e marsala pra marcar o côncavo, e no centro usei uma sombra bege. Depois usei o preto pra dar uma esfumada no canto externo e usei um pouco de fixador de sombra no centro da pálpebra pra depositar o glitter dourado. Nos lábios eu usei um batom nude com pigmento cor "champagne". E no coque pra dar uma diferenciada coloquei glitter dourado no cabelo.
Espero que tenham gostado. A cada post vou tentar melhorar sempre. Mas se tiverem sugestões fica ainda mais fácil pra mim, mandem nos comentários se tiverem. Agora finalizo com um vídeo, xero!







Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Bruna Guedes Blog – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in